Lego Harry Potter

Eu até que curto Harry Potter, mas confesso que sou pé no chão demaaais pra me tornar fã kkkkkkk! Mas meus filhos, de 5 e 7 anos adoram! E eu super incentivo, acho que a fantasia é necessária... Como o filme História Sem Fim foi pra mim, e pra muitos da minha época! Uma história que estimula a criatividade e deixa a imaginação sem limites! 
E não é que os dois ganharam dos avós, kits lindos de Lego Harry Potter?
Harry Potter na floresta encantada e Harry Potter no torneio de quadribol...
O pomo de ouro e o Hagrid (oiinnnn q fofo!)
Lego estimula a lógica e o raciocínio, e a história do Harry Potter estimula a criatividade.
Acho esses dois pontos super importantes.
E meus filhos AMAM!
Ana

Comentários

  1. Minha filha teve gavetas lotads de LECO, que saudades
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Queria um do Senhor dos Anéis (que eu amo demais).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!